Aceleradora de startups e inovação corporativa desembarca em Brasília

A chegada da ACE, marcada para a quinta-feira (23/8), é fruto de parceria com o grupo Beiramar Imóveis

iStock/DivulgaçãoiStock/Divulgação

atualizado 22/08/2018 12:20

A Aceleradora de Startups e Inovação Corporativa (ACE) desembarca em Brasília esta semana. A chegada da empresa, marcada para a quinta-feira (23/8), é fruto de parceria com o grupo Beiramar Imóveis.

A ACE tem, entre seus parceiros, 20 das 100 maiores companhias do país. Os empreendedores – com base em São Paulo – aceleraram mais de 200 startups e venderam nove.

O hub de inovação montado em Brasília pela ACE e Beiramar terá como base o escritório do The Brain Coworking, localizado no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN).

Estamos nos colocando no papel de agente transformador desse setor. Um caminho é estar próximo de quem mais conhece do assunto, que é a ACE, e estar associado a eles. Queremos promover esse ecossistema da tecnologia e inovação em Brasília

Pedro Fernandes, CEO do grupo Beiramar

A inauguração oficial está marcada para 23 de agosto, na Asa Sul. No dia seguinte, Pedro Waengertner, fundador e CEO da ACE e autor do livro A Estratégia da Inovação Radical, apresentará, em evento fechado para empresários locais, alguns dos principais conceitos utilizados para fazer com que empresas tradicionais se tornem mais inovadoras.

Veja a programação da inauguração:

18h – Credenciamento e networking
18h30 – Palestra sobre marketing e vendas, com Gabriel Ferreira
19h – Painel com Ítalo Nascimento e Startups ACE
19h45 – Panorama do investimento no Brasil, com Pedro Waengertner
20h15 – Como vai ser a ACE em Brasília, com Pedro Waengertner e Grupo Beiramar

Endereço:
Casa Thomas Jefferson – Auditório
SEPS 706/906, Via W5 Sul, Asa Sul

 

Últimas notícias