Chuva cai durante casamento e fotos da cerimônia ficam incríveis

Cerimônia ocorreu em 10 de outubro na chácara Recanto da Reconciliação, em Samambaia Sul. Chuva foi a grande atração do casamento

atualizado 22/10/2021 18:35

Pri Vallone Fotografia

Decidir que dia se casar é uma tarefa difícil. Diversos fatores, como flores da estação, incidência de chuvas, calor, dia ou noite, e o mais importante: se a data é especial para os noivos, contam na hora de eleger a data que vai mudar a vida do casal. A chuva normalmente tira o sono de muitos que vão se casar ao ar livre, no entanto, o fenômeno não atrapalhou a cerimônia do casal Carol Sacramento e Vítor Guilherme. Mesmo com o imprevisto, os pombinhos conseguiram o que mais valorizavam.

A cerimônia, repleta de símbolos judaicos, aconteceu em 10 de outubro, na chácara Recanto da Reconciliação, em Samambaia Sul. Segundo o relato da fotógrafa @privallonefotografia, que registrou todos os momentos do casal debaixo de um temporal no grande dia, tudo aconteceu de maneira marcante e inexplicável.

A responsável pelas imagens compartilhadas com o Metrópoles, a fotógrafa Pri Vallone, disse que esse foi o casamento mais incrível que ela já teve a oportunidade de fotografar até hoje.

“Além do primeiro beijo da vida do casal ter acontecido no altar, ainda foi a primeira vez que uma chuva fez um espetáculo desses”, define.

Vallone conta que a história dela com o casal começou desde o primeiro orçamento. “Ainda no início, ela comentou comigo que tudo estava sendo realizado conforme a vontade de Deus. Nunca existiu um plano B para a cerimônia caso chovesse. Tudo iria ser como Deus quisesse. Notei que ela seria uma noiva especial para mim.”

No dia do casamento, a grande expectativa girava em torno do primeiro beijo da vida dos dois. “Eu já suspeitava que seria muito diferente de um casamento comum. Mesmo assim, ainda não imaginávamos o que estávamos prestes a presenciar.”

A mudança de tempo

Após o noivo emocionar os convidados com os votos, os presentes perceberam que o tempo começou a mudar assim que a noiva iniciou sua fala. “Caiu um temporal. Nós não tínhamos a obrigação de ficar para o registro, mas ninguém quis arredar o pé. Foi uma chuva de bênçãos. Havia muita energia presente. Tudo no local foi idealizado pelos noivos e executado pelas famílias deles”, explicou. Os pais dos dois foram os celebrantes da cerimônia.

“O tão aguardado beijo aconteceu debaixo do talit (acessório religioso judaico) do pai da Carol. A chuva tornou tudo mais bonito e inesquecível. Eu me arrepiei em muitos momentos. Não estava preocupada com os equipamentos. Não me considero uma pessoa muito religiosa, mas pude sentir a poderosa presença de Deus naquela ocasião. Algo que nunca havia sentido antes. Sem palavras”, completou.

Veja a sequência dos registros fotográficos de Pri Vallone:

0
Consagração

O sim de Carol e Vítor foi notícia nos maiores perfis de referência sobre casamentos. O videomaker da cerimônia, Rodrigo Paulino, classificou o episódio como sobrenatural.

Segundo Rodrigo, anteriormente, já nas tratativas com a noiva, ela sempre fez questão de frisar que não seria um casamento comum. Que os noivos confiavam tudo nas mãos de Deus. “Fizeram da forma que ele quis fazer, desde o início sabiam que seriam instrumentos nas mãos dele”, relatou o profissional.

Rodrigo detalhou que antes mesmo de começar a cerimônia, ele se arrepiou pelo clima criado no ambiente. “O louvor começou e o irmão da noiva entrou com um shofar. Quando ele começou a tocar junto com a dança profética foi surreal e a presença de Deus ali era muito real”, pontuou. “Quando a chuva começou, a noiva tinha iniciado os votos dela e fez uma oração para que fosse feita a vontade de Deus ali naquele momento. Mesmo debaixo de chuva, a gente não saiu e continuamos registrando tudo. Eles permaneceram firmes e juntos com a gente até o final. Foi incrível”, acrescentou.

Veja a publicação do vídeo no Instagram de Rodrigo @rodrigopaulino.foto com o áudio original:

Para conhecer um pouco mais sobre a história de amor entre Carol e Vítor e todos os detalhes da celebração, basta clicar no link carolevitor.com.

Mais lidas
Últimas notícias