Ceilândia: Codhab convoca donos de imóveis prontos para regularização

Nova convocação vai contemplar 62 famílias e faz parte do projeto governo para regularizar 150 mil imóveis no DF, o Regulariza DF

atualizado 06/05/2022 12:22

GDF convoca 62 imóveis aptos para regularização - Metrópoles Rafaela Felicciano/Metrópoles

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) divulgou a lista de 62 imóveis situados na QNR e CNR de Ceilândia, habilitados para a regularização fundiária, nesta sexta-feira (6/5).

A lista está no Portal da Codhab, pelo link. O internauta também pode clicar nas abas: Regularização – Andamento da Localidade – RA9 – Ceilândia – QNR e CNR – Etapa I.

Nesse caso, o processo de regulamentação segue as regras da Legitimação Fundiária, dentro do programa Regulariza DF. O governo local planeja tornar legal 150 mil imóveis até 2023.

A Codhab adotará as providências para emissão das escrituras públicas, de modo a promover a transferência da propriedade para o morador de maneira definitiva.

Os habilitados devem acompanhar as redes sociais e o portal da Codhab para não perder a publicação com as orientações referente a entrega das escrituras.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias