Católica abre vagas para atendimento psicológico gratuito a maiores de 60 anos

As sessões são realizadas de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 21h30, e aos sábados de 8h30 às 11h30

atualizado 02/09/2021 18:32

O Centro de Formação em Psicologia Aplicada (CEFPA) da Universidade Católica de Brasília (UCB) abriu inscrições para o acompanhamento psicológico gratuito voltadas ao público de 60 anos ou mais.

Interessados devem se cadastrar no site da instituição e preencher as informações necessárias para solicitar a inscrição em uma das vagas disponíveis.

Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h30 até 21h30, e aos sábados de 8h30 às 11h30. O acompanhamento psicológico é feito por estagiários de final de curso sob a supervisão dos respectivos docentes.

O Centro de Formação em Psicologia Aplicada foi inaugurado em 2001. Desde então, a unidade oferece serviços psicológicos diversos e conforme as demandas da comunidade alinhadas com o cenário de formação em Psicologia.

Dentre tais serviços é possível citar: acompanhamento psicoterapêutico de crianças, adolescentes, adultos, idosos, famílias; acompanhamento psicossocial, avaliação psicopedagógica, avaliação psicológica, dentre outros.

Muitos serviços são realizados em parceria com a Secretaria de Saúde do Distrito Federal, Ministério Público, Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Conselhos Tutelares.

Mais lidas
Últimas notícias