Carro bate em poste na DF-480 e jovem tem traumatismo craniano grave
Motorista, de 19 anos, foi socorrido em estado grave e inconsciente; outro passageiro, de 24 anos, também estava no veículo, segundo o CBMDF
atualizado
Compartilhar notícia

Dois jovens ficaram feridos após o carro em que estavam, um VW Gol preto, colidir contra um poste de iluminação pública e capotar na DF-480, na estação do BRT do Gama, próximo à entrada da cidade, na madrugada deste sábado (27/12).
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência por volta das 3h43 e mobilizou quatro viaturas. Com o impacto, o poste caiu e o veículo saiu da pista.
O homem de 24 anos foi levado ao hospital consciente, porém desorientado, com traumatismo craniano.
O condutor do carro, de 19 anos, também foi transportado para uma unidade de saúde, inconsciente, com traumatismo craniano grave.
A Neoenergia foi acionada para as providências necessárias, e o local ficou sob os cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Segundo os bombeiros, não há informações sobre a dinâmica do acidente.
