Carnaval da Luz é opção de retiro espiritual durante o feriado 

Evento na UniPaz reúne atividades holísticas em grupo e terapias alternativas 

Divulgação/ColetivoAmorIncondicionalDivulgação/ColetivoAmorIncondicional

atualizado 14/02/2020 22:44

Já pensou em passar o feriado de Carnaval fora do convencional a poucos quilômetros de Brasília? A terceira edição do Carnaval da Luz, organizada pelo coletivo de terapeutas holísticos Amor Incondicional, propõe um mergulho dos participantes em questões relacionadas ao autoconhecimento.

O público que deseja um Carnaval alternativo poderá encontrar terapias coletivas como a Constelação Familiar e a Biodança, técnica terapêutica de origem chilena que promove movimentos expressivos, permitindo o contato do indivíduo com sentimentos como alegria, afeto, criatividade, prazer e vitalidade.

“Desejo que as pessoas possam encontrar um lugar de paz e alegria dentro delas e que a  biodança possa contribua para uma partilha amorosa. Isso é um motivo de evolução para cada um que deseja atingir uma maior consciência e percepção de si mesmo”, afirma a terapeuta Mônica Filizola, que integra o grupo de terapeutas desde a primeira edição, em 2018.

Também estão previstas na programação – que inicia no dia 22 e vai até 25 de fevereiro – vivências como Aromaterapia, Astrologia, dança cigana e yoga no espaço da Uipaz.

“Nesta oportunidade, buscamos a alegria do corpo em consonância com a alegria da alma. Nós buscamos justamente isso: quebrar a imagem de que o trabalho holístico deve ser chato. Muito pelo contrário: ele pode ser alegre e festivo caminhando junto ao autoconhecimento”, ressalta o coordenador do evento Leonides Dreveck Júnior.

SERVIÇO

3ª edição do Carnaval da Luz

De 22 a 25 de fevereiro, na UNIPAZ

SMPW Quadra 8 Conjunto 2 Área Especial Granja do Ipê

Informações: (61) 99650-9090

Site: www.carnavaldaluz.com.br

Últimas notícias