Cadeirinha salva criança de 2 anos em acidente de trânsito no DF

Acidente de trânsito aconteceu na BR-040, na entrada para o Gama, na noite desse domingo (21/8). Mãe ficou ferida e foi levada para hospital

atualizado 22/08/2022 7:20

Acidente na BR-040 Divulgação/CBMDF

Três pessoas ficaram feridas em três acidentes de trânsito registrados no Distrito Federal na noite desse domingo (21/8).

Às 23h25, a motorista de VW Up branco bateu em um poste, na BR-040, na entrada para o Gama, próximo ao Catetinho. Uma criança de 2 anos que era transportada na cadeirinha de segurança não se feriu. Quando o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou ao local, o bebê havia sido retirado do veículo por uma senhora, que o segurava no colo.

A mãe dela, que conduzia o automóvel, ficou ferida e alegou dores no pescoço e na cabeça. Ela foi transportada para o Hospital Regional do Gama (HRG). O avô da criança esteve no local do acidente e ficou com o neto.

Segundo o CBMDF, outra colisão aconteceu na EQNM 22/24, em Ceilândia Norte. Um veículo de aplicativo colidiu com um poste de energia elétrica (foto de destaque) por volta das 23h20. A passageira do Sandero branco precisou ser transportada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com ferimentos. O motorista de app não precisou de atendimento médico.

Veja imagens dos acidentes:

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Mais cedo, às 21h15, um homem de cerca de 40 anos precisou ser levado ao Hospital de Base do DF após ser atropelado por um carro na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia Sul), na Candangolândia.

A vítima apresentava rebaixamento de consciência e traumatismo cranioencefálico. O condutor do carro não se feriu.

Mais lidas
Últimas notícias