Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Cachorrinho fica preso em tubulação a 10 metros de profundidade no DF. Veja vídeo

O filhote estava agitado e com a respiração ofegante. O Corpo de Bombeiros Militar do DF mobilizou uma equipe para salvar o cachorro

Repórter de Distrito Federal05/01/2026 08:07
Compartilhar notícia
Divulgação / CBMDF
Filhote de cachorro - Metrópoles

Bombeiros militares resgataram um filhote de cachorro preso em uma tubulação no Núcleo Rural Capoeira do Bálsamo, na região do Lago Norte (DF), por volta das 20h42 de domingo (4/1).

Veja:

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) mobilizou a equipe de uma viatura para o resgate. O filhote caiu em uma tubulação aberta em via pública, com aproximadamente 10 metros de profundidade.

Segundo os militares, o cachorrinho apresentava-se agitado e com respiração ofegante. Diante da situação, a guarnição administrou oxigênio suplementar até a retirada segura do animal.

O filhote foi resgatado com sucesso e não apresentava ferimentos aparentes. Após o salvamento, a pessoa solicitante da ocorrência manifestou interesse em ficar com o animal.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters