Asa Norte: homem é capturado pela polícia após não retornar de saidão

Homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (5/1) após não retornar ao presídio

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Getty Images
imagem genérica de algema
1 de 1 imagem genérica de algema - Foto: Getty Images

Um foragido da Justiça foi preso na 703 Norte, na Asa Norte, durante a madrugada desta segunda-feira (5/1). A ação foi realizada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

A prisão ocorreu durante patrulhamento ostensivo. Após a abordagem e consulta aos sistemas de segurança, os policiais constataram que o homem não havia retornado ao presídio depois do saidão.

Segundo a PMDF, o suspeito possui diversas passagens criminais – entre as quais, roubo, tráfico de drogas e porte de arma branca.

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia da área para as providências legais cabíveis.

Tráfico

A PMDF também prendeu um homem por tráfico interestadual de drogas no município de Formosa (GO), no domingo (4/1).

Após troca de informações de inteligência, equipes do Batalhão da Rotam identificaram e abordaram o suspeito.

Durante a ação, foram localizados seis tabletes de substância entorpecente com características semelhantes a cocaína.

O indivíduo foi detido e, juntamente com o material apreendido, encaminhado à delegacia para as providências legais cabíveis.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?