Briga entre lojistas gera quebra-quebra na Feira dos Importados. Vídeo

Dois grupos de comerciantes entraram em confronto depois que um dos feirantes estacionou o carro em frente ao comércio de outro

ReproduçãoReprodução

atualizado 16/07/2019 16:02

Lojistas da Feira dos Importados do Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA) protagonizaram, nesta terça-feira (16/07/2019), uma cena de batalha. De acordo com testemunhas, um feirante não gostou que outro, de origem árabe, tivesse estacionado o veículo na frente de seu comércio. Após bate-boca, houve uma confusão generalizada.

Segundo uma pessoa que estava no local e não quis se identificar por medo de represália, o confronto parecia “briga de gangues”. “Tudo começou quando o árabe parou com a caminhonete na frente da loja do rapaz. Então, ele reclamou e os dois começaram uma discussão”, afirmou.

De acordo com os relatos, o dono da caminhonete voltou ao local a fim de retomar o bate-boca. “Quando eles voltaram a discutir, um monte de árabes apareceu de um lado e, do outro lado, vários conhecidos do rapaz. Aí, a briga veio até aqui”, conta uma comerciante, que disse ter visto facas e tacos de beisebol na pancadaria.

De acordo com a Polícia Militar, os envolvidos na confusão acabaram sendo contidos por seguranças e, após a chegada do grupamento, todos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia. Não houve relato de atendimento médico nem de feridos graves.

Aguarde mais informações

Últimas notícias