Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Briga de casal: esposa é agredida, mas reage e esfaqueia o marido

Mulher contou aos policiais que homem havia tentado matá-la, em São Sebastião. Ela foi parar na delegacia e ele, no hospital

24/09/2018 09:41, atualizado 24/09/2018 10:20
ISTOCK
homem segurando faca

Uma briga de casal terminou com os dois feridos, na noite desse domingo (23), por volta de 21h20, em São Sebastião. A Polícia Militar foi acionada, por meio do telefone 190, por uma vizinha que escutou os pedidos de socorro.

Quando os policiais chegaram ao endereço, encontraram uma mulher, de 46 anos, com o rosto bastante ensanguentado. Ela disse que seu marido havia tentado matá-la e que, para se defender, ela o havia esfaqueado.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e o marido, de 50 anos, também. Ela foi medicada no local e liberada. Já o marido foi encaminhado para o Instituto Hospital de Base, para passar por cirurgia.

Após passar pela 30ª Delegacia de Polícia, a mulher foi encaminhada para o IML, para fazer exames.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF