Bebê e mulher de 74 anos mortos na GO-010 são enterrados no DF
O sepultamento de Gabriel Willians de Matos e Terezinha de Jesus Pereira dos Santos Gomes ocorre no Cemitério de Taguatinga

Duas das oito vítimas do acidente entre um ônibus de turismo, uma carreta e dois carros de passeio na última sexta-feira (7/8) na GO-010, serão sepultadas no Cemitério de Taguatinga, no Distrito Federal nesta segunda-feira (10/8). São elas, o bebê Gabriel Willians de Matos, 1 ano, e Terezinha de Jesus Pereira dos Santos Gomes, 74 anos.
Ambos eram passageiros do ônibus que fazia a rota Taguatinga x Uberlândia.
O sepultamento de Gabriel ocorre nesta manhã na Capela 3, enquanto o velório de Terezinha está marcado para as 12h30 na Capela 6.
No domingo (9/8), duas outras vítimas que estavam no ônibus foram veladas: Maria Milza Pereira Araújo, de 73 anos, em Valparaíso de Goiás, e Silvana Pereira de Melo, de 57 anos, em um cemitério em Uberlândia (MG).
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF
Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasAinda não há informações sobre o sepultamento das demais vítimas identificadas: Rodrigo Fernandes, de 30 anos, o motorista da carreta, e Anderson Oliveira da Silva, de 47 anos, passageiro do caminhão.
Acidente na GO-010
O ônibus do Grupo Guanabara saiu de Taguatinga, no Distrito Federal, por volta das 7h, com destino a Uberlândia (MG). Segundo a Real Expresso, empresa responsável pelo veículo, o ônibus transportava 45 adultos e três crianças.
A colisão ocorreu no sentido Vianópolis (GO), próximo de Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, no fim da manhã de sexta-feira (7/8) e envolveu uma carreta e dois veículos de passeio.
Cinco pessoas pessoas morreram no local. Uma sexta vítima morreu no hospital e depois mais outras duas pessoas que haviam sido socorridas não resistiram e vieram à óbito. Até a manhã desta segunda-feira (10/8), o acidente contabilizava oito mortos.
A colisão foi registrada por câmeras de segurança de uma propriedade rural às margens da rodovia. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), que investiga o caso, a carreta teria causado o acidente ao invadir a pista contrária. A dinâmica do acidente está em investigação.
A empresa Real Expresso afirmou ainda que as causas do acidente estão sendo apuradas e que colabora com as autoridades responsáveis pela investigação.
A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informou que o ônibus estava devidamente habilitado para realizar o transporte interestadual de passageiros. Segundo a agência, o veículo tinha seguro de responsabilidade civil obrigatório vigente e o cronotacógrafo estava devidamente verificado, atendendo às exigências regulatórias.
Entenda
- Um grave acidente envolvendo um ônibus, uma carreta e dois carros foi registrado na manhã desta sexta-feira (7/8) na GO-010, perto de Luziânia;
- O ônibus saiu de Taguatinga (DF) às 7h e iria para Uberlândia (MG).
- Um total de oito pessoas pessoas morreram em virtude do acidente;
- O acidente foi filmado por câmeras de segurança de uma propriedade rural (veja acima);
- Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), que investiga o caso, a carreta teria causado o acidente ao invadir a pista contrária. A dinâmica do acidente está em investigação.
































