Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Batida entre carro e moto trava trânsito na Ponte JK

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (19/5), próximo às 7h20. Trânsito afeta motoristas do Jardim Botânico (DF) e do Lago Sul (DF)

19/05/2026 08:03, atualizado 19/05/2026 09:49
Reprodução/Rede Globo
Batida entre carro e moto trava trânsito na Ponte JK

Um acidente entre um carro e uma moto complica o trânsito na Ponte JK, na manhã desta terça-feira (19/5). Não há informações sobre feridos.

A batida aconteceu próximo a entrada do ponto turístico de Brasília, por volta das 7h20.

O congestionamento atinge principalmente os condutores que descem o balão do Jardim Botânico (DF), no sentido Plano Piloto (DF).

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Os motoristas que seguem pela QI 26 do Lago Sul (DF), sentido contrário a barragem do Lago Paranoá, também estão sendo afetados.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF

Até às 8h45, o trânsito se estendeu ainda mais com diversas filas quilométricas espalhadas pelo Jardim Botânico e o Lago Sul.

A descida do viaduto do Jardim Botânico, por exemplo, que seria uma das opções de desvios, também está totalmente parada, tamanho fluxo dos carros que tentam seguir viagem pela QI 25 do Lago Sul.

Já próximo de 9h45, o trânsito na região começou a normalizar, tendo apenas um leve congestionamento na descida do balão de acesso a Ponte JK.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência.

*Aguardem mais atualizações