Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Barraco é destruído por incêndio em assentamento no DF

Barraco pegou fogo na noite desse domingo (2/11), no Núcleo Rural Monjolo, Assentamento 10 de Junho. Ninguém ficou ferido

Nathália Cardim03/11/2025 07:02
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Divulgação/CBMDF
Incêndio em barraco

Um barraco foi destruído após pegar fogo, na noite desse domingo (2/11), no Núcleo Rural Monjolo, Assentamento 10 de Junho, no Recanto das Emas. Ninguém ficou ferido.

Veja imagens:

Barraco é destruído por incêndio em assentamento no DF - destaque galeria
3 imagens
Ninguém ficou ferido
CBMF atuou na ocorrência
Incêndio em barraco no Assentamento 10 de Junho
1 de 3

Incêndio em barraco no Assentamento 10 de Junho

Divulgação/CBMDF
Ninguém ficou ferido
2 de 3

Ninguém ficou ferido

Divulgação/CBMDF
CBMF atuou na ocorrência
3 de 3

CBMF atuou na ocorrência

Divulgação/CBMDF

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 23h26 para atender a ocorrência, e quatro viaturas de socorro atuaram na operação.

Ao chegarem ao local, as equipes encontraram o barraco já tomado pelas chamas. Imediatamente, foram estabelecidas linhas de combate, e o incêndio foi combatido.

A rápida ação dos militares impediu que outras residências fossem atingidas. Em seguida, foram realizadas ações de rescaldo, com o objetivo de evitar a reignição do fogo.

Os proprietários não se encontravam no local durante a atuação dos bombeiros.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters