*
 

Três homens foram presos na tarde desta sexta-feira (8/6) após invadirem a loja Fujioka do centro de Taguatinga e levar diversos produtos, além de dinheiro. O roubo ocorreu por volta das 14h. Imediatamente, populares acionaram uma viatura da Polícia Militar que estava na Praça do Relógio, bem ao lado.

Os policiais receberam informação de que os bandidos tinham tentado fugir pelo metrô. Eles chegaram a parar e revistar quatro vagões. Mas nada encontraram. Em seguida, a equipe comandada pelo subtenente Antônio Carlos fechou o trânsito no centro e conseguiu prender os criminosos, que estavam em um Kadett. Um deles usava terno. Entre os itens localizados com os suspeitos, está um revólver calibre .38.

Na terça-feira (5), um homem morreu na frente da família e outro ficou ferido após reagirem a um assalto no Supermercado Três Irmãos, na Praça do Bicalho, em Taguatinga. O crime ocorreu por volta das 19h, quando um bandido armado abordou uma colaboradora do estabelecimento e levou o dinheiro do caixa.

Em seguida, Alexsandro Vieira da Silva, 31 anos, funcionário do mercado, e o dono de uma loja ao lado, identificado como Paulo, perseguiram o criminoso.

Alex, como era conhecido, morreu após ser baleado. Ele trabalhava há 18 anos no mercado. No dia do crime, seu expediente já tinha terminado. Mas voltou ao estabelecimento com a mulher e os dois filhos para comprar carne. A família viu o momento em que ele foi assassinado.

 

 

COMENTE

assaltoFujioka
comunicar erro à redação

Leia mais: Distrito