Aposentado desaparece ao sair para fazer uma corrida de mototáxi no DF

Sebastião Nelson sumiu na última segunda-feira (23/1), ao sair da Fercal para transportar um passageiro numa corrida de mototáxi

atualizado 30/01/2023 21:16

Homem de barba e camisa azul Arquivo pessoal

Familiares de Sebastião Nelson Diniz (foto em destaque), 67 anos, estão há uma semana sem notícias do aposentado. Ele desapareceu na última segunda-feira (23/1), ao sair da Fercal, no Distrito Federal, para transportar um passageiro numa corrida de mototáxi até a cidade de Arinos, município de Minas Gerais.

Segundo a filha de Sebastião, o pai foi visto pela última vez por volta das 4h40 da data citada anteriormente. O passageiro em questão, desconhecido pela família, supostamente seria residente de um acampamento sem-terra na região da Ciplan, área da usina de cimento da Fercal.

“Estamos em desespero porque ele não é de sumir assim”, teme Raquel do Nascimento Diniz, 26. “Nós não estamos nos contendo [aflição], é muito estranho”.

Veja fotos da moto e do desaparecido:

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Raquel chegou a mandar mensagens para o celular do pai, mas que não foram recebidas no aparelho. “Ele usa marca-passo. Apesar de exercer essa atividade como motoboy, é aposentado”, completa.

A moto usada por Sebastião é uma Honda XRE, modelo 2019/20, de cor vermelha e placa PBY-6221. Quem tiver informações, deve entrar em contato com a família por meio dos seguintes números: (61) 99369-7484 ou (61) 98358-4910.

A 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) investiga o caso.

Mais lidas
Últimas notícias