Após interdição, cruzamento no Trecho 5 da Epig é liberado

Ponto estava interditado para implantação de corredor exclusivo de ônibus e faz parte das obras da Estrada Parque Indústrias Gráficas (Epig)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Secretaria de Obras do DF/Reprodução
foto do trecho 5 da epig
1 de 1 foto do trecho 5 da epig - Foto: Secretaria de Obras do DF/Reprodução

O cruzamento nas proximidades dos postos de combustíveis no Trecho 5 da Estrada Parque Indústrias Gráficas (Epig) foi liberado pelo Governo do Distrito Federal (GDF), após período de interdição por causa das obras do corredor exclusivo de ônibus no canteiro central da via.

A liberação integra o cronograma de execução da obra e marca mais uma etapa na requalificação da Epig, uma das vias mais movimentadas da capital. As intervenções incluem melhorias na mobilidade urbana, modernização da infraestrutura e reforço do sistema viário da região.

A previsão do GDF é que todo o sistema viário da Epig seja liberado ainda no 1º semestre, conforme o avanço das etapas da obra.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?