Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Após DR, homem tenta agredir mulher e põe fogo no carro dela

O acusado ficou inconformado depois de a esposa chegar de viagem e pedir separação. O próprio filho da vítima chamou a PM

24/09/2018 09:30, atualizado 24/09/2018 22:00
PMDF/Divulgação
Após DR, homem tenta agredir mulher e põe fogo no carro dela

Um homem de 38 anos foi preso na noite desse domingo (23/9) na Cidade Estrutural, após ameaçar a esposa com uma marreta e incendiar o carro dela. O próprio filho da vítima chamou os policiais militares.

Após DR, homem tenta agredir mulher e põe fogo no carro dela - destaque galeria
4 imagens
Após DR, homem tenta agredir mulher e põe fogo no carro dela - imagem 2
Após DR, homem tenta agredir mulher e põe fogo no carro dela - imagem 3
Após DR, homem tenta agredir mulher e põe fogo no carro dela - imagem 4
Após DR, homem tenta agredir mulher e põe fogo no carro dela - imagem 1
1 de 4

PMDF/Divulgação
Após DR, homem tenta agredir mulher e põe fogo no carro dela - imagem 2
2 de 4

PMDF/Divulgação
Após DR, homem tenta agredir mulher e põe fogo no carro dela - imagem 3
3 de 4

PMDF/Divulgação
Após DR, homem tenta agredir mulher e põe fogo no carro dela - imagem 4
4 de 4

Quando os PMs chegaram ao endereço, encontraram o automóvel em chamas. Imediatamente, eles acionaram o Corpo de Bombeiros para conter o fogo. Questionado, o acusado confirmou ter incendiado o veículo, que, segundo contou, “foi comprado com o dinheiro dele”.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O ataque de fúria ocorreu após a mulher chegar em casa de uma viagem e dizer ao marido que queria a separação. Sem ter para onde ir e inconformado, ele pegou a marreta e tentou agredir a companheira. Em seguida, queimou o carro dela.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (Deam).

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF

Televisão
Em outro caso de violência doméstica, um homem de 27 anos também foi preso na noite de domingo (23/9), por volta de 21h20, em Santa Maria, depois de ameaçar a esposa e quebrar a televisão da casa.

A polícia foi chamada pela própria vítima, uma mulher de 30 anos. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o agressor bastante exaltado. Ele colocou a culpa da confusão na bebida. O homem foi contido e levado para 20ª Delegacia de Polícia. Lá, foi autuado por injúria, ameaça, vias de fato e dano.