Após 11 anos de embargo judicial, CEB liga energia de Arniqueira

Com a decisão, que passa a valer a partir desta quarta-feira, região pode receber obras para implantação de infraestrutura elétrica

Tony Winston/Agência Brasília

atualizado 17/12/2019 19:52

Os moradores da Região Administrativa Arniqueira que residem nas quadras de 6 a 10 podem solicitar à Companhia Energética de Brasília (CEB) a ligação de energia elétrica para suas residências. A iniciativa pode ser feita a partir desta quarta-feira (18/12/2019).

Demorou 11 anos para que a decisão ocorresse, por causa de embargo judicial. A Vara do Meio Ambiente autorizou a regularização da prestação de serviços de fornecimento de energia elétrica, bem como o combate às ligações clandestinas na região.

De acordo com a CEB, durante todo o mês de janeiro, um posto móvel de atendimento situado na Administração Regional da cidade estará disponível para a população. É necessário apresentar original e cópia do documento pessoal com foto e CPF.

Depois do primeiro contato, a companhia fará uma visita com a finalidade de realizar vistoria na rede elétrica da residência do solicitante e análise técnica das condições para a ligação de energia. Com aval técnico positivo, haverá a regularização do fornecimento de energia do domicílio.

A administração fica na SHA Conjunto 4, Área Especial 1, ao lado da Escola Classe Arniqueira. O horário de atendimento será das 10h às 16h. (Com informações da CEB)

Últimas notícias