Após 10 anos, Detran prepara novo concurso. Edital pode sair em 2021
Pelas redes sociais, órgão de trânsito informou que as negociações para o lançamento do edital estão em estágio avançado
11/10/2021 11:48, atualizado 11/10/2021 12:35
Compartilhar notícia

Pelas redes sociais, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) sinalizou a possibilidade de lançamento de edital para novo concurso público, ainda em 2021.
A instituição está alinhando o lançamento do edital juntamente com a Secretaria de Economia do DF. O último concurso do órgão ocorreu em 2011. À época, as provas selecionaram 100 agentes de trânsito.
Os detalhes do novo concurso estão em fase de ajustes, mas há possibilidade de contratações de agentes, técnicos, analistas e especialistas.
Segundo a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2022, o Detran terá fôlego para contratar 255 servidores. O órgão, contudo, tem em aberto 400 cargos atualmente.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todas

