Apaixonado pela polícia, menino de 6 anos ganha homenagem no DF

Juliano Ribeiro tem vários problemas de saúde e, antes de fazer cirurgia de alto risco, recebeu festa dos policiais da delegacia do Paranoá

atualizado 16/10/2020 12:11

homenagem 6ª DP para menino JulianoPCDF/Divulgação

Uma cena comoveu toda uma família do Itapoã, nessa sexta-feira (16/10). Apaixonado pelo trabalho da polícia, Juliano Ribeiro, 6 anos, ganhou uma festa especial de delegados e agentes da 6ª Delegacia de Polícia Civil, no Paranoá. “É um sonho que vocês estão realizando para o meu filho, e eu fico muito feliz por isso”, agradeceu Jaqueline, mãe de Juliano.

A homenagem foi feita a pedido de Jaqueline, por causa da condição especial do menino. Ele nasceu sem parte do intestino e com outras complicações. Em decorrência delas, perdeu a funcionalidade de um dos rins, além de ter hipertensão e diabetes. Além disso, a família cumpre a rotina de duas visitas por semana ao hospital para fazer uma lavagem intestinal.

A festa ocorreu às vésperas de uma cirurgia de alto risco, prevista para as próximas semanas.

Diante do sonho de Juliano de ser policial, a mãe procurou a 6ª DP. Comovida, a equipe comandada pela delegada Jane Klébia preparou a comemoração, com direito a bolo e cesta de alimentos com ingredientes especiais devido à dieta diferenciada. O garoto também ganhou presentes e uma volta no veículo da corporação.

0

“Acho que isso é um sonho do Juliano, e eu tô super feliz”, comentou a mãe. “Acho que estou mais feliz do que ele”, brincou Jaqueline.

Últimas notícias