Vizinha devolve dinossauro perdido por criança com bilhete fofo: “Dei banho nele”

Escrita à mão, a mensagem entregue ao pequeno Erik Taitson dizia que o brinquedo devolvido estava limpo e perfumado

atualizado 15/10/2020 18:29

Material cedido ao Metrópoles

No fim da última semana, enquanto brincava nos parquinhos da Superquadra Norte 313, na Asa Norte, Erik Taitson, de apenas 3 anos, acabou perdendo um dos seus brinquedos preferidos.

Em busca do dinossauro, a mãe do garoto, Raquel Taitson, 41, servidora pública, colou um cartaz no local com a esperança de recuperar o objeto.

Nesta quinta-feira (15/10), veio a boa notícia. Sensibilizada com a história, Yasmin de Alcântara Mendes, 8 anos, achou o brinquedo e o devolveu embrulhado com uma mensagem escrita à mão (foto em destaque).

“Encontrei o seu dinossauro enterrado na areia, levei ele para casa, dei banho nele, passei perfume e estou te devolvendo”, diz o bilhete.

Raquel Taitson diz ter ficado surpresa com o carinho. A reação do filho foi de festejar o reencontro com o companheiro de plástico. “Fomos avisados  de que havia sido deixado na portaria por alguém hoje de manhã. Ficamos bastante surpresos e muito felizes com o gesto.”

Mãe da pequena Yasmin, Denise Aparecida, 50, conta que sempre orienta a filha a ficar com o que apenas é dela. “Ela disse que foi a última a sair do parquinho e levou o brinquedo para casa para não ficar sozinho. Usou até o perfume que ela usa nele”, revela.

0

Últimas notícias