Aos 41 anos, técnico de enfermagem do Samu morre vítima de Covid-19

O servidor lutava contra um câncer de tireoide quando contraiu a doença causada pelo novo coronavírus

atualizado 23/10/2021 19:54

Divulgação/Secretaria de Saúde

Um técnico de enfermagem que trabalhava para no sistema público de saúde morreu nessa sexta-feira (22/10), em decorrência da Covid-19. O óbito de Igor Marcelo Miranda dos Santos (foto em destaque) foi confirmado neste sábado (23) pela Secretaria de Saúde (SES), em nota de pesar.

Segundo a pasta, o servidor tinha 41 anos e lutava contra um câncer na tireoide quando contraiu a doença causada pelo novo coronavírus. Igor Marcelo trabalhava para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O técnico também trabalhou na Unidade de Neurocirurgia do Hospital de Base e no Complexo Regulador do Distrito Federal. “A Secretaria reconhece o trabalho e a dedicação de Igor, que passou todo o ano de 2020 na linha de frente do enfrentamento à pandemia no Distrito Federal”, afirmou a SES.

A secretaria ainda prestou condolências à família, colegas de trabalho e amigos de Igor.

Veja a nota de pesar da secretaria:

“A Secretaria de Saúde do Distrito Federal lamenta, com pesar, o falecimento do técnico de enfermagem Igor Marcelo Miranda dos Santos, ocorrido nessa sexta-feira(22), aos 41 anos.

Igor era servidor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também trabalhou na Unidade de Neurocirurgia do Hospital de Base e no Complexo Regulador do Distrito Federal. O técnico lutava contra um câncer de tireoide e acabou contraindo a Covid-19 durante o tratamento.

A Secretaria reconhece o trabalho e a dedicação de Igor, que passou todo o ano de 2020 na linha de frente do enfrentamento à pandemia no Distrito Federal.

A pasta presta condolências à sua família, aos colegas de trabalho e aos amigos e que o tempo traga conforto a todos.”

Mais lidas
Últimas notícias