Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Agências do BRB abrem mais cedo para aposentados e pensionistas do GDF

Atendimento especial será exclusivo, a partir das 9h, para que eles façam a prova de vida. Fechamento das unidades segue às 16h

Marcus Rodrigues04/01/2021 12:41, atualizado 04/01/2021 12:52
Compartilhar notícia
Raimundo Sampaio/Esp. Metrópoles
Agência BRB com homem passando

A partir desta terça-feira (5/1) até a próxima sexta-feira (8/1), as agências do Banco de Brasília (BRB) vão abrir mais cedo, às 9h, exclusivamente para atender aposentados e pensionistas do GDF que precisam realizar prova de vida.

Obrigatória em 2021, a prova deve ser realizada no mês de aniversário do aposentado e/ou pensionista.

Os servidores nessas condições devem procurar qualquer agência do BRB e levar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. O horário de fechamento das agências permanece às 16h.

Agências do BRB abrem mais cedo para aposentados e pensionistas do GDF - destaque galeria
2 imagens
Agências do BRB abrem mais cedo para aposentados e pensionistas do GDF - imagem 2
BRB
1 de 2

BRB

DANIEL FERREIRA/METRÓPOLES
Agências do BRB abrem mais cedo para aposentados e pensionistas do GDF - imagem 2
2 de 2

VINÍCIUS SANTA ROSA/METRÓPOLES

O BRB reforça que adota todos os protocolos de saúde por causa da Covid-19, como uso de máscaras, distanciamento social e álcool em gel.

O banco também disponibiliza seus canais digitais para todos os clientes, como Mobile, Internet Bank e Telebanco (3322-1515).

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters