Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Adolescente em porta-mala morre após capotamento de veículo no DF

Vítima estava no porta-mala do veículo, que seguia com seis pessoas e um cachorro pela DF-459. Motorista fugiu do local do acidente

22/02/2021 06:41, atualizado 22/02/2021 12:30
Reprodução/TV Globo
Acidente fatal na DF-459, em Samambaia

Um adolescente de 17 anos que estava no porta-malas de um Palio branco morreu após um acidente na noite desse domingo (21/2). O veículo capotou na DF-459, via de ligação entre Ceilândia e Samambaia.

O acidente aconteceu em direção a Samambaia. No veículo envolvido, havia seis ocupantes e um cachorro. O condutor, identificado como Leilton de Araujo Amorim, 36 anos, fugiu do local.

Quando as equipes chegaram ao ponto do acidente, encontraram o jovem em parada cardiorrespiratória. As manobras de ressuscitação foram iniciadas, mas, infelizmente, não obtiveram êxito, e um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Os demais passageiros do veículo não tiveram lesões. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência às 23h07, com oito militares.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF

O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).