Adolescente é amarrado e espancado após tentar roubar moradores no DF
Segundo a corporação, o infrator portava uma faca e ainda atacou outra adolescente, de 16 anos, que se feriu superficialmente
atualizado
Compartilhar notícia

Um adolescente de 17 anos foi amarrado e espancado após uma tentativa frustrada de assalto no Itapoã (DF), na madrugada dessa quarta-feira (5/11). Ele foi detido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Assista:
Segundo a corporação, o infrator portava uma faca e ainda atacou outra adolescente, de 16 anos, que se feriu superficialmente.
A vítima conseguiu desarmar o autor. Segundo relato de testemunhas, um grupo de motociclistas que passava impediu que ele tentasse roubar mais pessoas.
Em vídeos compartilhados, o adolescente aparece sendo amarrado, segurado e agredido (assista acima). No último registro, é possível ver os policiais contendo o infrator.
Tanto ele quanto a outra menor foram encaminhados para o Hospital Regional da Asa Norte para atendimento médico.
Após isso, foram conduzidos até a Delegacia da Criança e Adolescente (DCA). A vítima foi liberada depois de prestar depoimento.
