metropoles.com

Vídeo: assaltantes roubam dezenas de celulares após arrastão em loja

Arrastão aconteceu em loja das Casas Bahia no Ipiranga, zona sul de São Paulo, e foi registrado por câmeras de segurança

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes Sociais
Imagem colorida mostra arrastão em loja de São Paulo. Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra arrastão em loja de São Paulo. Metrópoles - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Assaltantes invadiram e roubaram uma loja das Casas Bahia no Ipiranga, zona sul de São Paulo. O crime aconteceu por volta das 19h30 de quinta-feira (21/8), na rua Silva Bueno.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do arrastão. Os criminosos chegam em duas motos e entram na loja rapidamente. Então, eles arrancam os aparelhos expostos nos mostruários. Não é possível ver clientes ou funcionários da loja nas gravações.

De outro ângulo, um vídeo feita por uma pessoa que passava na rua mostra os três homens fugindo com o apoio de mais um criminoso. A ação durou cerca de um minuto e aconteceu a alguns metros de um posto da Polícia Militar (PM).

Veja a seguir:

 


Arrastão em loja

  • O Metrópoles procurou o Grupo Casas Bahia e a gerência da unidade na rua Silva Bueno, mas não obteve retorno até a conclusão da matéria. O espaço segue aberto.
  • Não há informações sobre a quantidade de itens roubados ou o valor do prejuízo.
  • A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que, até o momento, o caso não foi registrado.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?