Acidente na BR-020 deixa 4 agentes do sistema prisional de GO feridos

Viatura de Goiás capotou no Km 36 da rodovia, próximo ao posto São Roque, em Planaltina. Duas vítimas tiveram lesões graves

atualizado 24/02/2021 20:02

Uma viatura do sistema penitenciário de Goiás capotou na tarde desta quarta-feira (24/2), deixando quatro agentes feridos. Dois deles tiveram lesões graves. O acidente ocorreu na BR-020, Km 36, próximo ao posto São Roque, em Planaltina (DF).

Francisco Leandro De Oliveira Moreira, 31 anos, motorista da viatura, perdeu o controle da direção do carro, que capotou. O veículo parou com as rodas para cima. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e levado  de helicóptero ao Hospital de Base. Apresentava fratura na cabeça com traumatismo crânioencefálico (TCE) e suspeita de fratura nos braços no momento do transporte.

O agente Farles Neres dos Santos, 36 anos, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transportado ao Hospital Regional de Planaltina. Farles relatou dores na região lombar e costelas, do lado direito; estando consciente, orientado e potencialmente instável quando foi socorrido.

Veja fotos: 

0

A terceira e quarta vítimas não foram identificadas, tampouco detalhado seu estado de saúde.

A equipe dos bombeiros do DF realizou procedimentos de segurança contra incêndio, precavendo-se contra eventuais vazamentos de combustíveis e fluídos inflamáveis por componentes eletroeletrônicos (curtos-circuitos por bateria).

A Polícia Rodoviária Federal e a perícia foram acionadas para o local.

Últimas notícias