Acidente com motociclista deixa trecho da BR-060 interditado
Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (27/4), no sentido Samambaia; vítima teve ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital
atualizado
Compartilhar notícia

Um motociclista ficou ferido após uma queda na manhã desta segunda-feira (27/4), na BR-060, no sentido Samambaia (DF), nas proximidades da garagem de ônibus urbanos.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado por volta das 7h09 e enviou duas viaturas de socorro ao local. Ao chegarem, as equipes encontraram o condutor da motocicleta caído.
Após a sinalização da via e o controle dos riscos, os socorristas prestaram os primeiros atendimentos.
A vítima estava consciente, orientada e apresentava ferimentos leves. Em seguida, foi transportada para um hospital de referência.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estava no local, e uma via precisou ser parcialmente interditada durante o atendimento.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.
