Acesso do Setor Policial Sul ao Eixo W Sul ficará 5 meses interditado

Segundo Detran-DF, o bloqueio vai facilitar o fluxo de caminhões que participam da construção de viaduto

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Detran-DF/Divulgação
Interdição da via
1 de 1 Interdição da via - Foto: Detran-DF/Divulgação

A alça de acesso do Setor Policial Sul ao Eixo W (sentido Sul-Norte) está totalmente bloqueada para o trânsito de veículos a partir da altura do Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar. De acordo com o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), a interdição vai durar, aproximadamente, cinco meses.

O bloqueio visa facilitar a entrada e a saída, com segurança, dos caminhões utilizados no trabalho de escavação da área em que está sendo construído o viaduto 62, que integra o projeto Corredor Eixo Oeste.

Enquanto durar a interrupção do trânsito de veículos no local, o Detran-DF sugere que os condutores utilizem as vias W3 Sul e o Eixo L, na altura da SQS 216, como rotas alternativas.

O Detran-DF ressalta também as orientações de redobrar a atenção e reduzir a velocidade nas proximidades dos locais em obras, a fim de garantir a segurança de condutores, transeuntes e operários. (Com informações do Detran)

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?