Réveillon aMar Boipeba 2019 acontece na linda ilha da Bahia

A festa promete ser uma das mais badaladas do Brasil na passagem de ano para 2020

atualizado 09/12/2019 11:50

Divulgação

O tradicional réveillon aMar Boipeba acontece de 27 a 31 de dezembro de 2019, em um cenário paradisíaco na ilha situada em Cairu, na Bahia.

A ilha, o mar e a programação de 5 dias convidam aqueles que buscam novos ares e pé na areia a passar a época de celebração mais especial do ano em um local especial, curtindo todas as praias e passeios que Boipeba oferece, paralelamente a festas incríveis.

O projeto promete cinco festas regadas a muito visual, alto astral, ótimas atrações, bebidas premium, produção com conforto e gente bonita.

Uma programação musical com mais de 20 atrações vai animar as noite quentes da ilha: DDP Diretoria (RJ), TheFishHouse (SP), Dre Guazzelli (SP), Tucho (RJ), Cix (RJ), Cadinho Brautigam (RJ), Nepal (RJ), DJ Gigga (RJ), The BlackHaus Crew (RJ), Rodrigo Ribeiro (RJ), Larissa Busch (RJ), Bruna Lennon (RJ), Coletivo Missa (SP), Rodrigo Sá (SP), Ivan Arcuschin (SP), Nic Fullen (SP), Leandro Ribeiro (RJ), DJ CT (RJ) e Gabriel Torres (RJ), além de surpresinhas.

Réveillon aMar Boipeba
De 27 a 31 de dezembro de 2019, na Ilha de Boipeba (Cairu, Bahia). Ingressos a partir R$ 450. Vendas: https://www.eventbrite.com.br

Últimas notícias