Desafio de gerações: games atuais x consoles antigos

No segundo episódio da websérie, convidamos jovens e idosos para testarem e reagirem a jogos de diferentes épocas

atualizado 02/06/2020 12:39

Desde a década de 1970, os videogames encantam crianças, adolescentes e até adultos. Porém, quase 50 anos desde o primeiro console — o Magnavox Odyssey —, muitas gerações vieram e os jogos mudaram drasticamente, tanto no que diz à qualidade audiovisual até o conteúdo em si.

No segundo episódio da websérie Desafio de Gerações, apresentamos games que fazem sucesso na atualidade aos jovens da década de 1970. E, da mesma forma, convidamos crianças e adolescentes da geração atual para testar alguns consoles antigos.

A revolução digital transformou a vida de milhares de pessoas. Se, por um lado, os bebês parecem já nascer sabendo usar as tecnologias touchscreen, muitos idosos esforçam-se para se adaptar e desapegar do modo analógico.

Pensando nisso, o Metrópoles e o BRB convidaram crianças e adolescentes , além de pessoas da melhor idade, para conhecerem e comentarem sobre produtos tecnológicos de diferentes épocas. O resultado foi tão interessante que virou série!

Desafio de Gerações BRB

Conforto e praticidade na palma das mãos

O Banco de Brasília une tradição e modernidade, aliando a segurança do mundo bancário com a praticidade dos meios digitais. A instituição conta com mais de 600 mil clientes, 131 agências, um amplo leque de serviços e está sempre pronta para atender os mais diferentes perfis de usuários.

O BRB oferece todas as possibilidades de transações dos meios digitais para facilitar o dia a dia dos clientes. Saiba mais em www.brb.com.br e baixe o app BRB Mobile na App Store e Google Play.