*
 

A White Martins, líder no mercado de gases industriais e medicinais na América do Sul, abriu vagas para o Programa de Estágio Novos Ares 2018. Ao todo, são 40 vagas para as unidades da empresa na Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Há oportunidades para estudantes de administração, ciências contábeis, comunicação, economia, engenharia (mecânica, química e de produção), direito e tecnologia da informação.

Inscrições
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 1º de abril, pelo site da empresa. Para se candidatar, os estudantes devem ter formatura prevista para dezembro de 2019 ou julho de 2020. Além disso, devem ter conhecimentos em inglês e informática, bem como disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas por semana.

“O Programa Novos Ares é uma etapa estratégica para o desenvolvimento de novos talentos e uma oportunidade para formação de futuras lideranças da companhia. São muitos os exemplos de profissionais que ingressaram na empresa como estagiários e, hoje, ocupam cargos de liderança – inclusive, 20% dos atuais membros da diretoria-executiva da White Martins trilharam esse caminho”, afirma Roberta Dutra, gerente de Recrutamento e Seleção.