Siderúrgica brasileira abre inscrições para programa de talentos

Oportunidades são para cursos de engenharia e requer disponibilidade para morar em Timóteo (MG)

atualizado 27/11/2019 23:47

Divulgação

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do programa Jovens Protagonistas da empresa Aperam South America, produtora de aços planos inoxidáveis, elétricos e carbono. As vagas são para estudantes de todo o país nos cursos de engenharias metalúrgica, mecânica, elétrica, química, controle e automação, sistemas de informação e ciência da computação.

É a primeira edição do programa, que busca dar acesso ao mercado de trabalho alunos do último ano de graduação. Quem tiver interesse e disponibilidade para residir na região do Vale do Aço (MG) deve fazer as inscrições até 1º de dezembro (aqui). A seletiva ocorrerá entre março a dezembro de 2020.

Desde o processo de seleção para o ingresso no programa, os estudantes precisarão demonstrar o pensamento criativo e inovador, além de competências técnicas e habilidades com o idioma inglês. O desenvolvimento do Jovem Protagonista contará com treinamentos e acompanhamento de profissionais de referência da empresa.

A Aperam oferece como benefício bolsa de R$1.800, alimentação na empresa, vale transporte, uniforme, calçados, equipamentos de proteção individual, seguro de vida e assistência ambulatorial emergencial.

Últimas notícias