Senai-DF: inscrições abertas para 510 vagas em cursos gratuitos

Cadastro pode ser feito até sexta-feira (30/08/2019). Aulas serão ministradas nas unidades de Taguatinga e do Gama

atualizado 27/08/2019 23:48

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal (Senai-DF) está com 510 vagas abertas em cursos de qualificação gratuitos.

As aulas serão semipresenciais, ministradas nas unidades do Gama (Área Especial, Entrequadras 2 e 8, Setor Sul) e de Taguatinga (Área Especial nº 2, Setor C Norte).

A pré-matrícula deve ser feita no site do Senai até a próxima sexta-feira (30/08/2019). Interessados também têm até esta sexta para ir à unidade de sua escolha e entregar os documentos necessários para cadastro.

É necessário apresentar documento oficial com foto, CPF, comprovantes de residência e de situação escolar (declaração, certificado ou histórico).

Para participar, é preciso ter ao menos 16 anos e o ensino fundamental completo. Os cursos disponíveis são nas áreas de gestão, logística e tecnologia da informação.

No momento da matrícula, o interessado deverá assinar uma autodeclaração de situação de baixa renda. Candidatos menores de idade devem estar acompanhados de representante legal. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

Senai-DF/Reprodução

Últimas notícias