Faculdades ofertam 50 mil vagas para cursos gratuitos de capacitação

As oportunidades estão disponíveis durante todo o mês de julho. Os interessados devem se inscrever no site das instituições

divulgaçãodivulgação

atualizado 09/07/2019 12:42

As faculdades Uninassau, Unama, Uninabuco, Univeritas e Univeritas/UNG estão ofertando cursos de capacitação gratuitos durante todo o mês de julho. Os interessados em participar devem se inscrever no site das próprias instituições e fazer a contribuição de um quilo de alimento não-perecível.  São mais de 50 mil vagas disponíveis nas unidades em todo o país.

As capacitações são ofertadas sempre nos meses de janeiro e julho, há 11 anos, nas unidades do grupo Ser Educacional. A iniciativa é uma parceria entre o mantenedor das marcas Ser Educacional e o projeto Capacita. Há cursos como Excel avançado, aprendendo a mexer na calculadora HP12C, criando ambientes corporativos com Windiows Server, prevenção contra incêndios, técnicas de estudo para concurso público, como elaborar um currículo, comércio virtual, como vender mais, entre outros.

Bolsas de estudo para cursos técnicos e profissionalizantes

Outra oportunidade são as bolsas de estudo para cursos técnicos e profissionalizantes ofertadas pelo Educa Mais Brasil. O programa possui 15 anos de atuação no mercado e já beneficiou mais de 1 milhão de estudantes. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site do programa e ainda conseguir bolsas com até 70% de desconto.

Confira as opções de cursos nos sites das instituições:

Uninassau – extensao.uninassau.edu.br
Unama – extensao.unama.br
Uninabuco – extensao.joaquimnabuco.edu.br
Univeritas – extensao.univeritas.com
Univeritas/UNG – extensao.ung.br

Últimas notícias