Salvador (BA) abre edital para médicos com salário de até R$ 6 mil

Haverá oferta de 143 vagas divididas entre atendimento clínico, pediátrico, ortotraumatológico e de saúde mental

atualizado 20/06/2018 11:16

iStock

A Prefeitura de Salvador (BA) abriu edital para processo seletivo simplificado, em única etapa – de avaliação de títulos – para contratação de médicos em diversas especialidades. Haverá cadastro reserva.

As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do município possuem áreas específicas para atendimento clínico, pediátrico, ortotraumatológico e de saúde mental. No ato da inscrição, o candidato deve sinalizar a área de atendimento do seu interesse.

Como pré-requisitos, é necessário ter ensino superior completo em medicina em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no respectivo conselho de classe, quando exigido em legislação federal. Será aceita declaração daqueles que estiverem cursando medicina com previsão de conclusão do curso até dezembro de 2018.

É necessário comprovar experiência profissional em serviços de urgência/emergência e em serviço pré-hospitalar móvel ou fixo, medicina intensiva ou saúde mental nos últimos cinco anos, comprovado por registro em carteira de trabalho e Previdência social.

Os demais requisitos podem ser consultados no edital.

As especialidades e vagas oferecidas estão no quadro abaixo:

Edital/Prefeitura de Salvador

 

As inscrições iniciaram nesta quarta-feira (20/6) e devem ser feitas até 1º de julho no site. A taxa é de R$ 50.

Últimas notícias