IFB oferece 264 vagas em cursos técnicos gratuitos no DF

Há oportunidades nos campi da Asa Norte, Taguatinga, Recanto das Emas, Gama, Planaltina e Ceilândia

Felipe Menezes/MetrópolesFelipe Menezes/Metrópoles

atualizado 15/07/2019 22:27

O Instituto Federal de Brasília (IFB) está com 264 vagas abertas para cursos técnicos e gratuitos. Os postos são remanescentes e estão disponíveis nos campi da Asa Norte, de Ceilândia, de Taguatinga, do Gama, do Recanto das Emas e de Planaltina.

O cadastro deve ser feito até 24 de julho, ou enquanto houver vagas. Cada curso tem um período de cadastro diferente e todas as datas estão disponíveis no site do IFB. Os postos serão preenchidos por ordem de chegada. Quem quiser participar deve ir até a unidade de interesse para fazer a matrícula, levando a documentação exigida.

Brasília 

São 39 oportunidades para o curso de técnico em comércio e outras 43 para técnico em eventos. Inscrições vão das 8h às 17h, no campus Brasília (610 Norte, Módulos D, E, F e G). Veja o edital neste link.

Ceilândia

Em Ceilândia, são três vagas abertas para aulas de técnico em eletrônica. O cadastro deve ser feito presencialmente, entre as 7h30 às 18h. Mais informações podem ser vistas no edital.

Gama

O curso de técnico em logística está com sete vagas disponíveis no Campus do Gama. Também há 13 postos abertos para técnico em administração. As inscrições podem ser feitas entre 9h e 12 e 13h e 19h30, no lote 1 do Setor de Múltiplas Atividades do Gama. Informações podem ser vistas neste link.

Planaltina

Em Planaltina, estão abertas 17 vagas para técnico em agroindústria e outras 10 para técnico em agropecuária. O cadastro deve ser feito das 8h às 12h e das 13h às 16h, no campus localizado no km 21 da rodovia DF 128, na zona rural de Planaltina. Mais informações estão disponíveis na página do IFB.

Recanto das Emas

São 37 postos abertos para o curso de técnico em produção de áudio e vídeo. Interessados devem comparecer ao campus Recanto das Emas, localizado na Chácara 22 da Avenida Monjolo, das 8h às 20h.  O edital pode ser acessado neste link.

Taguatinga

Há 36 vagas para o curso de técnico em artesanato, 46 para técnico em manutenção e suporte em informática e outras três para técnico em eletromecânica. Para se inscrever, é preciso comparecer ao campus Taguatinga entre 14h e 19h. A unidade fica localizada na QNM 40. O edital pode ser acessado neste link.

Últimas notícias