Senai-DF abre curso gratuito para profissional da área de refrigeração

Para participar, é preciso ser maior de idade e ter experiência como mecânico ou técnico da área de instalação, manutenção e reparo

Senai-DF/DivulgaçãoSenai-DF/Divulgação

atualizado 29/03/2019 23:34

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal (Senai-DF) está com vagas abertas para curso gratuito destinado a profissionais da área de refrigeração. As aulas de boas práticas em sistemas de ar-condicionado do tipo janela serão ministradas em Taguatinga.

O projeto prepara funcionários para a contenção de vazamentos de fluidos frigoríficos, com atividades de manutenção preventiva, detecção de vazamentos, registro de dados técnicos e operação adequada, além do recolhimento, da reciclagem e do manuseio correto dos fluidos.

Para participar, é preciso ser maior de idade e ter experiência como mecânico ou técnico da área de instalação, manutenção e reparo de sistemas de ar-condicionado. Além disso, o candidato deve ter estudado até o ensino fundamental.

A carga horária do curso é de 32 horas. As próximas turmas terão aulas entre os dias 1º e 10 de abril, das 14h às 18h, e 20 e 30 de maio, das 19h às 22h. 

As inscrições devem ser feitas presencialmente, na unidade do Senai em Taguatinga, localizada na Área Especial nº 2 do Setor C Norte. O cadastro ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. É necessário levar vias originais e cópias do RG, do CPF, do comprovante de residência e do comprovante de situação escolar (declaração de escolaridade ou histórico escolar).

Últimas notícias