UniCEUB abre vagas de emprego no Distrito Federal

Centro Universitário de Brasília tem oportunidades nas áreas da comunicação, pedagogia ou serviço social. Inscrições estão abertas

atualizado 27/07/2019 12:13

Michael Melo/Metrópoles

O Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) está com vagas de emprego abertas para quem tem nível superior completo. Interessados devem fazer inscrição por meio do site Empregare.

São duas chances: a primeira é para analista pleno de desenvolvimento de pessoas (qualidade de vida e comunicação). Nesse caso, o participante deve ter formação em publicidade, jornalismo ou áreas afins. Caso contratado, o funcionário trabalhará de segunda a sexta, tendo 1 hora de almoço.

A outra oportunidade é para professor de graduação à distância, nas áreas de pedagogia e serviço social. Além do diploma de curso superior, é preciso ter cursos de especialização e experiência em docência de ensino superior. O expediente também será de segunda a sexta.

Os contratados trabalharão sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão benefícios como plano de saúde e odontológico, auxílio-farmácia, desconto em cursos do centro, vale-transporte e estacionamento. A empresa não divulgou o valor dos salários.

Últimas notícias