Instituto de saúde no Goiás oferece 240 vagas para diversos cargos

Inscrições no processo seletivo do IGH vão até este domingo (21/07/2019)

IstockIstock

atualizado 21/07/2019 14:53

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH), responsável pela administração de hospitais em Goiânia, está com um processo seletivo aberto. A ideia é contratar 240 profissionais da área da saúde e de serviços gerais. As inscrições são gratuitas e vão até este domingo (21/07/2019), no site do IGH.

Os cargos disponíveis são para analista de qualidade e de compras, auxiliar de serviços gerais e de manutenção, condutor, encarregado de manutenção, jardineiro, técnico eletricista, de refrigeração, de manutenção e motorista administrativo.

Na área da saúde, há vagas para auxiliar de farmácia, cirurgião vascular, fonoaudiólogo, infectologista, líder de higienização, técnico de enfermagem, otorrinolaringologista e nutrólogo.

De acordo com o IGH, as remunerações vão de R$ 1 mil a R$ 8, 2 mil, com jornada de trabalho de 18 horas a 44 horas semanais.

Candidatos serão avaliados por análise curricular, entrevistas, avaliação técnica e exame médico admissional. O resultado final do processo seletivo deve ser divulgado em 6 de setembro. Mais informações podem ser consultadas no edital, disponível abaixo.

Edital 007.2019 – Completo by Rebeca Borges on Scribd

Últimas notícias