Nubank oferece mais de 400 vagas de emprego em São Paulo

O banco digital busca funcionários para cargos como engenheiro de software, gerente de produto e analista de experiência do cliente

Nubank/DivulgaçãoNubank/Divulgação

atualizado 04/02/2019 20:07

O Nubank, uma das maiores startups financeiras na América Latina, oferece mais de 400 vagas de emprego. Com escritório situado em Pinheiros (SP), o banco digital procura funcionários para os cargos de analista de experiência do cliente, gerente de produto, engenheiro de software, arquiteto de negócio e outras 10 áreas. Além disso, a empresa busca estagiário de cientista de dados.

Segundo avaliações de funcionários e ex-funcionários do banco no site Love Mondays, as remunerações para os cargos oferecidos podem ir de R$ 2.748 (para analistas de experiência) a R$ 10 mil (para engenheiros de software).

O cadastro para as vagas deve ser realizado na página de empregos do banco. Entre os benefícios, o Nubank oferece vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, licença-maternidade e paternidade, assistência para creche e seguro de vida.

Com um quadro formado por 1,3 mil pessoas, a empresa busca aumentar a equipe para reforçar a implementação do NuConta, sistema que possibilita a função débito para os clientes do banco.

Últimas notícias