MPF-DF abre seleção on-line para contratação de estagiários

O programa de estágio oferece bolsa no valor de R$ 850, além do auxílio-transporte

atualizado 22/10/2020 18:25

MPF-DFMPF-DF/Divulgação

O Ministério Público Federal no Distrito Federal disponibilizou nesta quinta-feira (22/10) o edital de abertura para o processo seletivo destinando à contratação de estudantes de administração, direito e tecnologia da informação.

As inscrições para os candidatos a estágio na instituição poderão ser realizadas a partir das 12h desta sexta-feira (23/10) e seguem até às 18h de domingo (25/10).

As provas serão realizadas no dia 31, a distância, como medida de prevenção ao contágio pela Covid-19.

Para o curso de direito, podem assumir a vaga estudantes que tenham, pelo menos, o 4 º semestre da graduação concluído. Já para administração e tecnologia da informação, é necessário ter finalizado o 3° semestre.

O programa de estágio do MPF no DF oferece bolsa no valor de R$ 850, além do auxílio-transporte. Os estudantes convocados deverão cumprir a jornada diária de quatro horas.

Além disso, os estagiários têm a oportunidade de trabalhar com diversos temas de suas respectivas áreas, bem como se familiarizar com as práticas do mercado de trabalho.

Os candidatos aprovados formarão um cadastro reserva e serão convocados conforme a necessidade dos setores. (Com informações do MPF-DF)

 

Últimas notícias