Já fez? Volkswagen recebe inscrições para vagas de estágio
Os postos são para atuar nas cidades de Anchieta (ES), Taubaté (SP), São Carlos (SP), Vinhedo (SP) e Curitiba (PR)

Encerram-se nesta quarta-feira (7/11) as inscrições para o programa de estágios anual da gigante produtora de veículos Volkswagen. As vagas são para atuar nas cidades de Anchieta (ES), Taubaté (SP), São Carlos (SP), Vinhedo (SP) e Curitiba (PR).
O programa busca estudantes de qualquer graduação para atuar nas seguintes áreas: desenvolvimento do produto; qualidade assegurada; finanças; TI; operações (manufatura); vendas e marketing; suprimentos; recursos humanos; vendas e marketing SAM; assuntos corporativos e relações com a imprensa; governança, risco e complicance e assuntos jurídicos.
A seleção será feita por meio de provas online de lógica e inglês, dinâmicas em grupos, entrevista com os gestores e, finalmente, a contratação, prevista para fevereiro de 2019. Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever gratuitamente aqui.


