*
 

O Extra e o Pão de Açúcar estão com 100 oportunidades de trabalho para jovens aprendizes em Brasília (DF). Para se inscrever, o interessado deve ter entre 18 e 24 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio.

Os benefícios são: salário, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, refeição no local de trabalho, vale-alimentação, vale-transporte, cartão multicheque e cooperativa de crédito.

O jovem aprendiz irá trabalhar com atendimento ao cliente, abertura e fechamento de caixa, abastecimento e precificação de mercadorias, conferência de validade, limpeza e organização do setor, e devolução de produtos nas gôndolas.

A escala de trabalho é de sexta, sábado, domingo e segunda ou de terça, quarta, sábado e domingo. O horário de trabalho pode ser das 10h às 16h ou das 14h às 20h.

Inscrições
Para se candidatar, é necessário acessar o site e clicar em “veja nossas vagas”. Depois, é preciso digitar o código “MUAPR1379668”, clicar na vaga escolhida e se inscrever. Após isso, é só ficar atento ao e-mail, pois todo contato com o candidato será feito pela internet.