*
 

A empresa Vale recruta estudantes para oportunidades de estágio de níveis técnico e superior em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo até o dia 15 de maio pelo site da instituição. A informação é da revista Exame.

O estágio terá duração máxima de dois anos e começa no segundo semestre. A Vale seleciona universitários de todas as áreas da engenharia, além de administração, economia, ciências da computação, comunicação, sistemas de informação, direito, entre outros cursos.

A conclusão da graduação deve estar prevista para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. Os estudantes do ensino técnico com formação prevista para até dezembro de 2019 também estão na mira da Vale.

Cursos de mecânica, eletrotécnica, eletromecânica, mineração e segurança do trabalho são alguns da lista de elegibilidade divulgada pela empresa. No hotsite da Vale consta também o perfil do profissional desejado.

Remuneração
A bolsa-auxílio oferecida varia de R$ 674 a R$ 1.375, dependendo do curso e da carga horária de trabalho, que pode ser de 4h e 6h diárias.

 

 

COMENTE

empregovaleEstágio
comunicar erro à redação

Leia mais: Emprego