*
 

A Alterdata, especializada em desenvolvimento de software, está com 103 vagas abertas em diversas cidades nos estados de São Paulo, Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Piauí, Paraná, Maranhão, Pernambuco e Bahia, além do Distrito Federal.

Há ofertas de trabalho nas carreiras de consultor comercial, auxiliares, gerente de filial, especialistas, programadores, técnicos de suporte, entre outras. O número de vagas abertas e as funções disponíveis estão sujeitos a alteração conforme os cargos forem preenchidos.

Os candidatos ao posto de gerente devem ter experiência em gestão de pessoas e liderança, além de conhecimentos em vendas externas e técnicas de negociação.

Já a vaga de técnico de suporte exige conhecimento avançado em informática, instalação e implantação de software. Os programadores devem ter curso superior completo ou em andamento na área de análise de desenvolvimento ou correlatas, além de ser imprescindível o conhecimento nas rotinas da profissão.

Para a carreira de consultor comercial é necessário ser graduado em administração de empresas, marketing, análise de sistemas, ciências contábeis ou informática, mais experiência em vendas de softwares.

A empresa ainda seleciona especialistas em diversas áreas, com exigência variada de acordo com o cargo e o campo de atuação. A contratação é para início imediato, com salários e benefícios compatíveis com o mercado. Já a jornada de trabalho será em horário comercial.

Inscrições
Interessados devem cadastrar currículo na seção Trabalhe Conosco do site da Alterdata. A empresa não determinou uma data-limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até atender a sua necessidade por novos profissionais.