STJ divulga resultado final da prova objetiva de concurso público

Seleção pública abriu vagas para analista e técnico judiciários. Edital já está disponível para consulta

atualizado 09/05/2018 15:50

FELIPE MENEZES/METRÓPOLES

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) disponibilizou o resultado final das provas objetivas e o provisório da avaliação discursiva no concurso público para analista e técnico Judiciários do órgão. O edital está publicado no link www.cespe.unb.br/concursos/stj_18.

Os candidatos têm até as 18h desta quinta-feira (10/5) para interpor recurso contra o resultado provisório da discursiva, após conferir os espelhos de avaliação. As justificativas de alteração e anulação de gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva estarão disponíveis a partir de 15 de maio, na página do concurso.

O certame ofereceu provimento de vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de analista e técnico judiciários. Para nível superior foram abertas chances para graduados em biblioteconomia, fisioterapia, odontologia, psicologia, direito e para qualquer área de formação.

Já para nível médio, as postos foram distribuídos entre as áreas de atividade administrativa e de apoio especializado. As fases do certame foram realizadas em Brasília (DF).

 Mais informações
Outras informações estão disponíveis www.cespe.unb.br/concursos/stj_18 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100. (Com informações da Assessoria de Comunicação do Cebraspe)

Mais lidas
Últimas notícias