SEE-DF abre processo seletivo para professores bolsistas no Pronatec

As inscrições podem ser realizadas até o dia 4 de maio. Confira os documentos necessários para fazer o cadastro

Felipe Menezes/MetrópolesFelipe Menezes/Metrópoles

atualizado 20/04/2018 0:02

A Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEE-DF) abriu novo processo seletivo. A seleção visa promover a composição de cadastro reserva de professores bolsistas.

Os contratados vão atuar no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), no Centro de Educação Profissional – Escola Técnica de Planaltina; no Centro de Ensino Médio Integrado à Educação Profissional, no Gama; na Escola Técnica de Brasília; e nas unidades de ensino remotas.

Remuneração
Os contratados serão remunerados com salários de R$ 30 a R$ 50 por hora/aula, conforme a modalidade do curso. As cargas horárias serão de até 40 horas semanais.

Inscrições
Interessados podem se inscrever entre os dias 24 de abril e 4 de maio, das 9h às 16h, no Setor Bancário Norte: Edifício Phenícia, Qd. 2, Bloco C, Auditório/Térreo, Brasília (DF).

Os documentos a serem entregues no ato da inscrição são: ficha disponível no site da secretaria; cópia da identidade e do CPF; comprovante de quitação eleitoral e militar (se for o caso); comprovante de residência; e declaração de disponibilidade (se for o caso).

Etapas
Os candidatos inscritos serão selecionados em etapa única de avaliação de currículos, por meio da pontuação descrita na ficha de inscrição. Também haverá entrevista de aptidão para candidatos a alguns cursos específicos.

Últimas notícias