*
 

Os concursandos interessados em uma vaga na Secretaria de Educação podem reforçar os estudos durante os aulões beneficentes oferecidos no IMP Concursos, que abordarão os principais tópicos para o posto de professor temporário. Serão dois encontros, o primeiro na unidade da Asa Sul (603 Sul), na quarta-feira (18/4), das 19h15 às 22h50. O segundo, na unidade de Águas Claras (Avenida Jacarandá, Lote 16), na quinta-feira (26), das 19h15 às 22h50.

Especialistas em concursos públicos, as professoras Madalena Coatio e Vânia Rego serão as responsáveis pelos aulões.

Madalena é licenciada em letras pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), especialista em administração da educação e mestre em educação: Estado, política e gestão, pela Universidade de Brasília (UnB). Trabalha com formação de professores há mais de 15 anos nos cursos de graduação e pós-graduação de instituições de ensino superior, públicas e privadas do DF e do Entorno. Ministra aulas de conhecimentos pedagógicos nos principais cursos preparatórios para concursos das carreiras educacionais.

Já a professora Vânia Rego é mestre em educação pela UnB, na área de confluência, gestão e políticas educacionais, e professora concursada da SEE-DF, na qual exerceu as funções de docente, coordenadora pedagógica, diretora de escola, articuladora de Centro de Referência em Alfabetização, assessora especial da secretária de Educação e subsecretária de Educação.

Há 10 anos, ela tem se dedicado à formação dos futuros profissionais da educação, tanto na esfera distrital como na federal, em órgãos como Secretaria de Educação do DF, Instituto Federal de Brasília, Ministério da Educação, Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Interessados em participar devem levar uma lata de leite em pó para doação, nos dias dos aulões, e entregar na secretaria da unidade. A pré-matrícula pode ser feita pelo site do IMP. O evento é sujeito a lotação. Mais informações pelo telefone: (61) 3029-9700.